segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Viva o Amor!! - Parte 1

Todo o casal é confuso. Então viva a confusão.
São as águas de março fechando o verão, promeça de vida em nosso coração.
A coisa mais importante do mundo é amar alguém. A segunda é ser amado. A terceira, as duas primeiras juntas.
Quando te vejo, subo até as nuvens e agradeço a Deus por você existir.
Você é um poema angelica que guia meus dias.
Se apostarmos quem ama mais, os dois ganham.
Com você estou descansando sempre.
Na primeira vez que te vi, jamais te esqueci.
Rever um grande amor é terrivel. Pior é quando o vemos acompanhado.
Se um dia a gente terminar, imediatamente, trocarei você por alguém. Aguém chamado saudade para sempre.
O teu corpo é a luz que ilumina minha escuridão.
É impossível não me derreter para você.
A paixão é uma delícia até mesmo quando em excesso.
Só você pode brincar comigo.
Adoro você não só pelo que você é. mas pelo que sou.
Ser feliz é tudo o que temos. Pra que mais??

@MandaaCarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário